“Tiramos poder das OTAs”, diz diretor do Mar Palace Copacabana

featured-entrevista

Em conversa por Skype, o diretor comercial do Mar Palace Copacabana, Raphael Pazos, falou sobre a experiência do hotel com o sistema de buuteeq. “Nós estávamos em busca de uma plataforma dessas”, disse. “Quando vocês falaram que com ela os hoteleiros tirariam um pouco do poder das grandes OTAs [Online Travel Agency, intermediários], não pagaríamos comissão pra ninguém, fariam uma reformulação do site e ele ainda seria adaptado para iPhone, Andoid e iPad eu falei: ‘É isso o que eu quero’.”

O Mar Palace começou a usar a plataforma digital há aproximadamente seis meses. Desde então, o site do hotel já recebeu mais de 50.000 visitas, milhares delas feitas a partir de aparelhos móveis. Resultado: mais reservas feitas diretamente pela página. “Realmente a gente está muito satisfeito”, disse.

A otimização da página do hotel para aparelhos móveis, aliás, é um dos fatores que Pazos destaca entre os benefícios que sistema buuteeq oferece. “Devido justamente ao nosso site já ser inserido no iPhone e iPad, o que nos diferencia dos outros hotéis, é que nossas vendas aumentaram. Todo mundo hoje usa smartphones. Ou a gente se adapta, ou fica fora.”

Durante a conversa, Pazos também comentou o curto tempo para a entrega do site na plataforma. “Vocês prometeram tudo pronto em 20 dias. Em 14 me entregaram.” E finalizou: “buuteeq, na verdade, é como se fosse uma agência de turismo do próprio hotel, onde a agência não ganha comissão”.

Veja no vídeo mais da conversa com o diretor comercial do Mar Palace Copacabana. Aliás, aproveitamos para agradecer ao Raphael Pazos por seu depoimento. Obrigado! Queremos que você esteja sempre satisfeito com nosso sistema de marketing digital.

"Tiramos poder das OTAs", diz diretor do Mar Palace Copacabana by

About Ferretti

Caio Ferretti is public relations of buuteeq to LATAM. He manages the Twitter @buuteeqbr, the Facebook "buuteeq - Brasil" and is always looking for news to the blog in portuguese. To talk with Caio please write to caio@buuteeq.com